A história do brasileiro que dominou a América

Thumb A história do brasileiro que dominou a América

A história do brasileiro que dominou a AméricaMuitas pessoas que estão com situação financeira difícil no Brasil procuram outros países para morar. Pode ser uma opção, mas, como tudo na vida, implica riscos. E é preciso adotar algumas precauções. Pois então, vamos contar a você a história do brasileiro que dominou a América.

Para não entrar no desespero

Muitos são os erros que essas pessoas cometem. Vamos citar apenas alguns: imaginarem que, ao chegarem a esse país estrangeiro, vão arranjar logo um emprego que dê para arcar Para não entrar no desesperocom as despesas básicas. Não fazerem a avaliação quanto ao preço dos aluguéis e, pior ainda, não pesquisarem se será possível encontrar imóveis para alugar. Viajarem para o exterior sem terem dinheiro suficiente para se prevenirem quanto a todos esses imprevistos e para muitas outras dificuldades que normalmente acontecem. E isso pode se prolongar por seis meses ou por mais de um ano.

Bate o desespero e a única opção é voltar. E aí vem outro problema: cadê o dinheiro para voltar? E, retornando ao Brasil, como sobreviver se, quando saíram, a vida já estava dificílima?

Ganhar em dólar no Brasil

Ganhar em dólar no BrasilSão dramas que vêm sendo vividos por muitas pessoas e por muitas famílias inteiras. Pais, mães e filhos, desesperados. Pois é. O tal do neoliberalismo muitas vezes nos transmite a impressão de que vai ser fácil, mas o fato é que nada é fácil.VOI

Mas, e que tal procurar alternativas para ganhar no Brasil o que é possível ganhar no exterior, mesmo sem sair do Brasil? E em dólar. E depois, aí sim, mudar para qualquer país que desejar, sem passar por esse aperto todo…?

Novamente as dificuldades existem. Mas é possível encontrar soluções. E adotar, também, várias precauções.

Para o sonho não virar pesadelo

Todos sabemos que, muitas vezes, as pessoas ficam hipnotizadas pelo sonho americano e se mudam para países Para o sonho não virar pesadelocomo os Estados Unidos dizendo que aceitam até lavar privada para tentarem viver melhor. Ou se sujeitam a todo tipo de privação e de humilhações, ou mesmo riscos de vida, e acabam fracassando.

Pode parecer esquisito, mas um conselho que eu sempre dou é: procurem conversar com pessoas que já erraram. E que podem livrar você de todos esses erros. E, se puderem aprender tudo isso sem saírem logo do Brasil, melhor ainda. Porque, se quiserem sair depois, vai ser muito mais fácil.

A história do brasileiro que dominou a América

A história do brasileiro que dominou a América e enriqueceuEu sei de uma pessoa que pode ser fundamental para você numa hora dessas. Ele chegou aos Estados Unidos, pela primeira vez, em 2001. Voltou para o Brasil em 2010 e permaneceu por aqui durante 4 anos, para então retornar aos Estados Unidos.

Trabalhou como caminhoneiro, motorista de táxi, empregado de hotel. Perdeu dinheiro tentando viver por conta própria, mas é um apaixonado por tecnologia e por internet e continuou persistindo.

Ele conta que corria para o aeroporto quando a situação apertava, para voltar a dirigir táxi. E que os motoristas, desde aquela época, já se diziam insatisfeitos com essa atividade. Mas permanecem lá, porque não fazem nada para mudar de vida.

A história do brasileiro que escapou do frio

Quando nevava muito, ele via os vizinhos limparem a neve de cima dos carros das pessoas mais ricas, para ganhar alguns trocados. E foi aí que ele começou a sonhar com uma atividade que não exigisse que ele saísse de casa.A história do brasileiro que escapou do frio

Muitos vizinhos que não podem ir trabalhar porque está nevando continuam limpando a neve dos carros dos ricos para tentarem recuperar pelo menos parte do dinheiro que perderam por não poderem ir para seus empregos debaixo da nevasca.

Esse brasileiro de quem estamos falando, não! Ele está trabalhando dentro de casa, num método que ele mesmo criou e que ele transformou em um curso completo, que serve perfeitamente para quem mora nos Estados Unidos ou em qualquer parte do mundo.

A história do brasileiro simples que ganha em dólar

A história do brasileiro simples que ganha em dólarEsta história não é ficção; é pura verdade. O nome desse brasileiro que dominou a arte de trabalhar na América é Gustavo Martins. Você até já deve ter ouvido falar nele, porque eu mesmo já falei em um dos meus vídeos. Isso tem algum tempo, mas o Gustavo continua firme, ganhando cada vez mais dinheiro, porque tudo o que ele aprende faz com que ele aperfeiçoe mais ainda as técnicas que ele passa para o curso.

Gustavo conta que algumas pessoas lhe perguntam por que ele passa todas as dicas adiante, em vez de guardar para ele. A resposta dele é de que, somente uma das plataformas que ele usa já tinha, há dois anos, mais de 200 milhões de produtos cadastrados.

Compartilhar para progredir cada vez mais

Ele acrescenta que aprendeu, com os próprios empreendedores americanos, que, quando mais ele divide os seus conhecimentos e as suas técnicas com os outros, mais os seus rendimentos crescem.Gustavo Martins em entrevista

E que, com tantos milhões de produtos para comercializar, ele não tem nenhum medo da concorrência, pois o que não falta é produto, e muito menos cliente, já que ele pode vender para o mundo inteiro.

Gustavo é um cara simples, como você pode ver na foto, numa entrevista que ele deu lá nos Estados Unidos, sobre os negócios que ele desenvolveu. Nessa sua simplicidade, ele diz que, se ele conseguiu ter tanto sucesso, qualquer um pode conseguir.

Direto ao ponto para conhecer o brasileiro que dominou a América

Direto ao ponto para conhecer o brasileiro que dominou a AméricaVocê vai ter uma imensa facilidade para avaliar o curso do Gustavo. Ao clicar nos links que eu coloco à sua disposição neste mesmo post, você vai ter acesso a uma página detalhada, com vídeos, com a entrevista, com as dicas que o Gustavo vai acrescentando, sempre atualizando o curso. E com todas as explicações, bem detalhadas, que vão deixar você bem  informado sobre esse espetacular treinamento que ele criou.

E o Gustavo ainda te dá aquela garantia de devolução do dinheiro se você quiser, apesar de tudo, desistir do curso. Mas eu duvido muito que você desista.

Concentre-se e vença!

brasileiro ensina tudoAgora é a minha vez de te dar uma dica: concentre-se no curso com exclusividade. Mesmo que você tenha um emprego que você vai manter como renda até dominar todas as técnicas, não cometa o erro de ir dividindo o seu tempo com outros cursos, pois isso vai atrasar seu sucesso. Assista aos vídeos e vá aplicando tudo o que aprendeu. Porque, é óbvio, se aprender e não aplicar, não vai adiantar nada.Vença

Muitas pessoas desistem de trabalhar pela internet exatamente por isso: adquirem um curso atrás do outro e entram naquele ciclo que a gente chama de overdose de conhecimento. E acabam não colocando nada em prática.

Depois de dominar bem tudo o que o Gustavo ensina e estiver ganhando muito dinheiro, aí sim, se você tiver vontade de diversificar, pode ficar à vontade, porque você já vai estar trilhando a rota da prosperidade e não vai sair mais.

Todos os segredos para você triunfar

Clique agoraOlha só: o Gustavo ensina até como você pode adquirir produtos nas plataformas e revender com lucro nessas próprias plataformas, sem sequer precisar se levantar da cadeira. E, se você quiser, vai poder fazer estoque em casa. E por aí vai, uma infinidade de técnicas, macetes, truques e segredos.

Vou lhe contar uma coisa: o Gustavo não tem nenhuma saudade do seu tempo de motorista de táxi. E os vizinhos dele continuam tirando neve de cima dos carros, enquanto ele fica diante do computador, ganhando em dólar.

Clique num dos links à sua disposição para saber de tudo.

E comece a trilhar a rota do sucesso.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: