Agora é proibido comprar e vender pela internet

Thumb Agora é proibido comprar e vender pela internet

Agora é proibido comprar e vender pela internetVocê deve ter estranhado este título. Mas, daqui a pouco, você vai entender por qual motivo, exatamente, eu estou dizendo que agora é proibido comprar e vender pela internet.

Bom, coisas absurdas continuam acontecendo no Brasil, no campo político. Mas eu prometi falar sobre um tema diferente de política e vou abordar uma questão importante para todo mundo.

E vou acabar, de certa forma, falando em política também. Isso para mostrar o quanto o brasileiro, de um modo geral, é desinformado, desatualizado e equivocado.

E isso certamente está entre os fatores que criam um ambiente de tanta alienação como o que nós assistimos hoje na política.

Na Idade da Pedra

Que o brasileiro lê pouco, e cada vez menos, todo mundo já sabe. E que, em decorrência disso, se mantém desinformado, também fica evidente. Principalmente quando se trabalha pela internet e se vê tanta coisa absurda.

E eu vou logo à questão porque não sou de enrolar.Na Idade da Pedra

Por ser desinformado, desatualizado e equivocado, o brasileiro, em grande parte, se mantém atrasado em relação ao tempo em que ele próprio está vivendo.

Por isso, chega a imaginar que agora é proibido comprar e vender pela internet.

Tem brasileiro que ainda não chegou ao século 21. Pior: tem brasileiro que parece não querer sair da Idade da Pedra.

Dá pra perceber isso quando você tem um site e um canal que aborda, entre outros temas, o empreendedorismo.

O que mais lhe interessa?

Agora é proibido comprar e vender pela internet ou nos shoppingsAliás, você certamente já percebeu que, além de fatos da atualidade sobre política, sobre o Brasil e o mundo, nosso canal no YouTube aborda também empreendedorismo.

Então, além de deixar lá no vídeo (assista a seguir) o seu sinal de positivo caso tenha gostado do tema que estamos abordando, dê sua opinião nos comentários sobre quais segmentos de seu interesse você prefere que a gente aborde no canal.

Política? Atualidades? Empreendedorismo? Análises sobre violência no Brasil e no mundo?

E, se não for inscrito no canal, inscreva-se agora para não se esquecer.

Agora é proibido comprar e vender pela internet

Pois é. Nós, que trabalhamos pela internet, costumamos ser atacados e até mesmo ofendidos por pessoas que Haters foraaparentemente estão no século passado. Ou até antes disso. E que decretam que agora é proibido comprar e vender pela internet.

Somos atacados por comentários do tipo: esse é mais um que só quer vender produtos. Ou até ofendidos por dinossauros que agridem moralmente os que oferecem cursos pela internet.

E que parecem querer estabelecer como verdade que agora é proibido comprar e vender pela internet.

Aprender sem sair de casa

Olha, eu faço tudo sozinho, e tiro do meu bolso uma quantia cada vez que preciso implantar inovações para atualizar e melhorar ainda mais a qualidade das minhas plataformas. Isto porque estou muito mais interessado em ajudar pessoas e a levar minha mensagem para os que não conhecem a realidade, do que simplesmente faturar.

Mas estou errado.

Estou errado em ter que cobrir parte dos custos porque, como todo trabalho, o trabalho pela internet tem Comprar e vender pela internetque ser bem remunerado.

E sobre os cursos, deixa eu lhe dizer o seguinte: todos os meus sites em WordPress sou eu mesmo que faço. Os meus vídeos eu mesmo edito. E tudo o que eu sei fazer eu aprendi em excelentes cursos pela internet.

E o único curso que eu me arrependo de ter pago foi um curso presencial que foi muito caro e que eu não consegui nem concluir. Porque eu percebi que aprender pela internet é muito melhor, mais eficaz, mais rápido e mais confortável do que os cursos presenciais.

E quem leva a sério os cursos de outras modalidades, como empreendedorismo e Inglês, também sabe disso. E jamais poderá imaginar que exista quem pense ou queira impor a ideia absurda de que agora é proibido comprar e vender pela internet.

Lições que muitos não sabem

Mas o pior é a desinformação de pessoas que, até hoje, não sabem que o comércio pela internet, que era tido como o comércio para o futuro, está cada vez mais presente, e em grande expansão.Vendas em lojas presenciais

A previsão é de que, dentro de alguns anos, grande parte das lojas de varejo no modelo tradicional será substituída pelo comércio online. Mais do que isso: grandes investidores, como Warren Buffett, já declararam que não pretendem mais investir no modelo tradicional, de lojas físicas, que estariam no caminho da extinção.

Buffett já declarou que até os shoppings, no futuro, estarão fadados a se transformarem apenas em grandes depósitos de mercadorias para serem despachadas para as pessoas que compram pela internet, um público que vem crescendo cada vez de forma mais acelerada.

E grandes redes, como a gigante Walmart, já escaparam da falência após darem suporte e expansão às vendas por intermédio da internet.

Agora é proibido? Nunca foi nem será

comprrar e vender pela internet e redes sociaisÉ inacreditável que, em pleno século 21, muitas pessoas considerem, de forma totalmente absurda e até, diríamos, burra, que ganhar pela internet é desonesto. Ou que trabalhar pela internet é um trabalho menor e menos nobre. São os mesmos alienados que emporcalham a internet com seus comentários maldosos, ofensivos e covardes, porque se escondem atrás de perfis falsos apenas para detratar e até difamar quem trabalha honestamente.

E o mais tristemente engraçado é acharem que este é um trabalho fácil. Grande parte desses ignorantes atrasados e desses haters, covardes por natureza, não são capazes nem de varrer uma rua. E se sentem no direito de publicar, com nomes falsos e sem nem mostrar a cara, frases repletas de xingamentos e até de injúrias, difamações e calúnias,  passíveis de investigação a fim de detectar-se a origem dessas postagens para a abertura de processos judiciais.

Mais fácil e prático

Mais fácil e práticoSabe o que realmente é negativo na internet? Não só os haters, como também os verdadeiros marginais desocupados que enviam vírus por email, entre outros criminosos.

Comprar pela internet é muito mais fácil e prático, na maioria dos segmentos do comércio. E mais seguro também.

Tem pessoas que acham perigoso usar o cartão para as compras porque, embora se digam contra a corrupção, instalam antivírus piratas no computador. E esses antivírus, evidentemente, podem já vir contaminados por vírus espiões, e não podem nem ser atualizados. Então, por causa disso, acabam ficando vulneráveis.Agora é proibido comprar e vender se tiver virus

Eu compro pela internet há vários anos e sabe qual foi a única vez que tive um cartão clonado? Não foi na internet. Foi num posto de gasolina, que usava o tristemente famoso chupa-cabra para roubar senhas. E tem quem ache também que essas clonagens não podem ser feitas pelo comércio tradicional. Então, sabendo se proteger, praticamente não tem risco.

Onde é mais seguro?

Muitos ainda vão argumentar: mas não é 100% seguro. Nada no mundo é 100% seguro. Nem a camisinha que você compra para evitar gravidez ou doença venérea. Tudo tem uma Comprar e vender com segurançamargem de risco. Cabe a você se proteger ao máximo. E de forma inteligente. Porque isso é perfeitamente possível.

E por falar em riscos, lojas físicas vivem sendo assaltadas. E muitos consumidores já foram atacados, feridos e até mortos nessas lojas. Isto sem contar os transtornos de trânsito e estacionamento que é preciso enfrentar.  E nada disso você precisa enfrentar se comprar pela internet.

Fora, haters

Eu falei também, de certo modo, da questão política. Porque vivemos a era da hipocrisia, em que pessoas se disfarçam escondendo a cara e usando nomes falsos só para atacar.

E isso acontece cada vez mais também nos canais que se dedicam à política. E é bom lembrar que muitos canais também fazem isso, com seus internautas utilizando linguagem chula, palavrões, xingamentos e ofensas graves contra seus adversários.

Bem vindo à modernidade

Então, seja bem-vindo ao século XXI, mas de forma civilizada e esclarecida. Você é desses que é contra o chamado politicamente correto? É uma opção sua. Mas nunca seja a favor do politicamente incorreto, pelo menos.

Compartilhe o vídeo a seguir, se quer ajudar a construir um mundo melhor.

Tudo o que você precisa

Nossa rede vai disponibilizar, sempre, muitos cursos de grande interesse e de qualidade comprovada.

Você, evidentemente, não é obrigado a adotar nenhum desses cursos e programas.

Mas dê ao menos uma olhadinha e não vai se arrepender.

O nosso blog, como certamente você já percebeu, está repleto de postagens com tudo o que você precisa.

E não deixe de visitar também a TopChic, clicando na logomarca. É uma loja com camisetas, canecas, bonés, presentes e um monte de artigos que você vai adorar.

Basta clicar para conhecer e se encantar.

Depois que conhecer toda a nossa plataforma, você também vai se indignar com os que pretendem forçar a barra impondo a ideia equivocada de que agora é proibido comprar e vender pela internet.

Nunca foi. E nunca será.

Porque na internet você até pode encontrar dinossauros. Mas o lugar deles é nos museus (risos).

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: