Fazer vídeos ou ficar em desvantagem. O que você prefere?

Thumb Fazer vídeos ou ficar em desvantagem. O que você prefere?

Nós já dissemos no nosso canal Gerson Menezes, no YouTube, que aprender a fazer vídeos é uma atividade indispensável para ter sucesso.

E temos certeza de que você, como pessoa antenada com o mundo moderno, sabe muito bem disso.

Nesse vídeo que postamos no Youtube nós explicamos detalhadamente tudo isso.

Você pode ler o que dissemos, ou então assistir ao vídeo.

A escolha é sua. Fique à vontade para fazer sua opção.

https://www.youtube.com/watch?v=JXXuZQbn5pE
Se você for advogado, se for comerciante, se for professor, se for escritor, se for psicólogo, se for cantor, se for compositor, se for engenheiro, se for médico, se for empreendedor, se ainda for estudante.

Seja lá o que você for, isto interessa a você. Lhe interessa em qualquer profissão ou atividade que você exerça, tenha ou não curso superior, é lógico.

E se você ainda não tiver escolhido uma profissão, pode ser que essa passe a ser a sua profissão.

Porque não existe a menor dúvida: o vídeo é a mídia de sucesso.

Pode-se dizer até que é a mídia do futuro que já está fazendo o maior sucesso no presente. Ou que é a mídia do presente que tem mais futuro.
Fazer vídeos ou ficar em desvantagem. O que você prefere?

Os números são gigantescos. Segundo os que já foram divulgados até recentemente, não são milhões, mas sim bilhões de visualizações só no Youtube.

E é lógico que o Youtube não é a única plataforma onde são postados vídeos. É a maior delas, mas não é a única, e para citar apenas mais uma não se esqueça de que o Facebook está entre as plataformas que começam a incentivar fortemente o vídeo como modelo de mensagem, com ou sem fins comerciais.

Os vídeos facilitam na hora de você dar uma aula, de aprender uma matéria, de fazer uma pesquisa, de realizar encontros virtuais, de fazer ou impulsionar vendas, de divulgar uma mensagem. Enfim, impossível resumir em poucas linhas, isto sem contar que é uma mídia que se expande cada vez mais, pelo seu poder de comunicação.
Temos que ser realistas: num país onde as pessoas lêem muito pouco, os veículos áudio visuais tendem a ganhar ainda mais força, e evidentemente é isso o que estamos presenciando no momento.

Os vídeos abrem o caminho não só para você utilizá-los em sua profissão como para se tornar um profissional nessa mídia, tornando-se um videomaker, pois há várias empresas que não têm como montar uma equipe e contratam profissionais freelancers. Isto sem contar que o próprio Youtube acabou provocando o surgimento de uma outra profissão, a de youtuber, que não exige curso em universidade mas que pode se tornar, e aliás já tem se tornando, extremamente lucrativa para muita gente, que vive só dela – e vive muito bem.

E nós não poderíamos ficar alheios a essa evolução. Além dos nossos três canais no Youtube, dois deles já em crescimento, acabamos de inaugurar um site para quem quer começar a entender tudo de vídeo.
São dicas, orientações sobre programas e ferramentas, infoprodutos que você pode baixar no seu computador, enfim, uma variedade imensa de opções que serão permanentemente ampliadas e atualizadas.

Acesse www.totalvideo.com.br e conheça o mais novo site da nossa rede, que promete bombar e se tornar mais um sucesso nesse mágico universo do vídeo. E, evidentemente, que fará parte de nossa comunidade para atender ao imenso público que abrange a nossa rede na internet.

Aliás, é preciso acrescentar uma observação importante: o site Total Vídeo é um parceiro natural do Sucesso e Fortuna, e você verá imediatamente como eles se complementam.

Não perca mais tempo. Visite o site clicando no banner logo abaixo. Pegue logo a sua passagem para o futuro. Ela já está ao seu alcance. Clique agora. E aproveite ao máximo.

Totalvideo

O site Totalvideo está vindo para cá.

CLIQUE AQUI para entender.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE