Coisas nojentas que você adora comer

Thumb Coisas nojentas que você adora comer

Coisas nojentas que você adora comerNas nossas inúmeras pesquisas sobre alimentação, costumamos afirmar que a indústria alimentícia não fabrica alimentos, mas apenas sabor. E existem coisas nojentas que você adora comer.

Junte-se a isso a praticidade de apenas desembalar e colocar para cozinhar. E pronto:  a indústria enriquece cada vez mais, de tanto vender.

Existem coisas que você bebe que também fazem mal. Os refrigerantes ocupam o topo da lista.

Além de conservantes e outros ingredientes químicos, eles possuem uma enorme quantidade de açúcar, o que – por si só – já é suficiente para você não beber, se não quiser ficar diabético.

E existem também pesquisas sérias que comprovam que refrigerante causa câncer. Apesar disso, há quem beba refrigerantes todos os dias. E que ainda se assusta com o número de pessoas que, ainda jovens, morrem vítimas da doença.

Coisas nojentas que você adora comer

Mas, além dos produtos da indústria que fazem mal à sua saúde, existem coisas literalmente nojentas que você Coisas nojentas que ela adora comergosta de comer e que nem sabe como são fabricadas.

Entre elas estão os famosos nuggets, que as crianças adoram. E o consumidíssimo macarrão instantâneo, entre os quais o mais popular é o Miojo.

Mas a lista é bem maior.

Indústria não joga no lixo

Ilusão sua imaginar que a indústria alimentícia vai jogar no lixo o que sobra das chamadas carnes nobres. Ela vai é botar para você comer.

As gôndolas dos supermercados têm que estar cheias, porque esvaziam logo. O consumo desses produtos é enorme, exatamente porque são fáceis de fazer e, como as pessoas costumam dizer, são gostosos. O fácil é atraente. E o gostoso também. O problema é se vai ser fácil você tratar depois da sua saúde…

Coisas nojentas que a menina adora comerE você acaba comendo

Existe até quem sabe disso, e assim mesmo come. Mas tem gente que nem imagina o que está comendo.Coisas nojentas que você verá no vídeor

Vamos compartilhar à esquerda o link de um vídeo que mostra algumas dessas coisas literalmente nojentas que as pessoas adoram comer.

Você já tem aí bem visível o botão para clicar. Então assista ao vídeo e veja o que você ainda terá vontade de comer. Afinal de contas, nosso lema é saúde. Mas temos a obrigação de também lhe alertar sobre o que vai afetar a sua saúde e o seu bem-estar.

Leia também: Problema de infecção urinária começa no intestino

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: