Como lucrar fazendo site de forma rápida e fácil

Thumb Como lucrar fazendo site de forma rápida e fácil

Como lucrar fazendo site de forma rápida e fácilJá divulgamos em um dos nossos canais no Youtube um vídeo que alertava para a necessidade de você aprender a como fazer um site. E agora vamos lhe dizer como lucrar fazendo site de forma rápida e fácil.

Esse vídeo chamava a atenção para o fato de que as redes sociais não são um espaço que pertence ao usuário, mas sim aos donos dessas redes.

Já o site é o seu espaço próprio. É você que define as regras e normas de utilização desse espaço.

Por isso, vai encontrar muita gente interessada em fazer um site ou um blog. E que pode contratar você para isso.

Com esse aprendizado, e adquirindo prática, esta é mais uma forma de ganhar dinheiro sem nem sair de casa.

Como lucrar fazendo site de forma fácil em WordPress

A resposta a essa questão pode ser resumida a uma palavra: WordPress.

E pode ter certeza: você não encontrará nenhuma plataforma que lhe possibilite construir um site ou blog (para saber a diferença, clique aqui) de forma tão fácil, rápida e, quer saber mais? Profissional.

Quer saber mais ainda? Gratuita.

Ou seja: você vai poder ganhar dinheiro valendo-se dos recursos de uma plataforma gratuita amplamente utilizada no mundo inteiro. E reconhecida pela qualidade, facilidade e versatilidade.

Evolução constante sem você gastar nada

Se você acessar wordpress.org irá verificar facilmente que pode baixar o WordPress sem gastar um centavo Como lucrar fazendo site de forma rápida e fácil com wordpresssequer. E terá ainda à sua disposição milhares (é isso mesmo: milhares) de temas gratuitos para você escolher qual o visual que você quer dar ao seu site ou blog.

E poderá trabalhar em Português. Isso mesmo: o WordPress tem tradução para o Português do Brasil e de Portugal.

Mas ainda não é tudo. Não falamos ainda dos milhares de plugins que são feitos para agregar novas funcionalidades ao seu site (vamos chamar apenas de site para simplificar).

Esse imenso número de plugins inclui mais do que você possa imaginar. São ferramentas para segurança, acesso a redes sociais (para compartilhamento), filtragem de spams e uma infinidade de outras utilidades. Em resumo: isto faz com que seu WordPress se torne ainda mais fácil e versátil, com amplos recursos ao seu alcance.

Sem códigos e sem complicações

Como lucrar você mesmo fazendoO WordPress veio para ficar. Já começa que ele dispensa o uso de códigos. Eles estão lá. Mas você não precisa nem olhar para eles, se não quiser.

Tudo funciona de forma rápida e fácil. E o segredo da evolução é ser uma plataforma open source (código aberto). Ou seja: milhares de programadores espalhados pelo mundo se ocupam em aprimorar constantemente o WordPress.

As atualizações, por isso mesmo, são frequentes. E até isso é fácil de fazer. Basta um clique no mouse para atualizar para a nova versão. Que, diga-se de passagem, não vai alterar em nada o site que você já construiu. Vai apenas agregar mais recursos que irão facilitar ainda mais a maneira de você administrar o seu espaço próprio na internet a partir dessas atualizações. Ou os sites que você fez para seus clientes.

Ou seja: você não pode deixar de saber como fazer um site da forma mais rápida e fácil possível. E vai se apaixonar pelo WordPress assim que começar a usá-lo.

A melhor invenção para quem quer um site

Nós estamos atuando na internet há praticamente duas décadas. Começamos com os antigos blogs de uma página só, que todos iam fazendo na base da tentativa e erros frequentes. Davam muito trabalho e, evidentemente, estavam a uma distância incalculável do profissionalismo, da facilidade, da performance e do visual do WordPress, entre outras qualidades.Como lucrar com WordPress

Quem se dispunha a aprender códigos, evidentemente, podia – já àquela época – alçar voos mais altos. Ainda assim, a elaboração de um site realmente profissional demorava dias, ou até alguns meses, dependendo da complexidade do projeto.

A base inicial de um site em WordPress, com as divisões em páginas, categorias e criação de menus, pode ser construída em poucos minutos. A partir daí você vai alimentando o conteúdo com seus posts, imagens e demais recursos de expressão para cativar seus visitantes.

Com a popularização dos dispositivos móveis, os temas (templates) passaram a ser responsivos, ou seja: os sites podem ser vistos em computadores, tablets e smartphones.

Pode ter certeza: não há nada que se compare ao WordPress quando a questão é como fazer um site da forma mais rápida e fácil possível, e com todas as qualidades e vantagens acima resumidas.

Não se esqueça de assistir ao vídeo que mostra o que você pode fazer com o WordPress. Clique na imagem abaixo:

Como lucrar fazendo sites veja o vídeo

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: