Como vencer a candidíase pela vida toda

Thumb Como vencer a candidíase pela vida toda

Como vencer a candidíase pela vida todaPoucas mulheres podem dizer que jamais passaram pela desagradável experiência de sentir todos os incômodos da candidíase. E, certamente, a pergunta de todas elas é a mesma: como vencer a candidíase pela vida toda?

Para quem não sabe, a candidíase é uma infecção vaginal causada por um fungo do gênero Cândida. Esse fungo faz parte da flora vaginal saudável. E, surpresa: ataca também os homens que mantiveram relações com uma mulher no período em que essa infecção se manifestou. Ou que não mantêm boa higiene. Ou por outras causas, como o uso frequente de antibióticos.

Fungo nas mulheres saudáveis

Isso mesmo. O fungo está lá, mas ele se manifesta apenas quando estão presentes determinadas condições. Por exemplo: quando a mulher está estressada, quando a imunidade está baixa e também no período pré-menstrual. Isso mesmo: na famosa TPM.Como vencer a candidíase pela vida toda se a mulher é saudável

Mas existem outras condições que podem levar esses fungos a despertarem no seu corpo e passarem a causar muitos incômodos. Se você usa antibióticos e anticoncepcionais, se tem diabetes, se usa roupas íntimas de material sintético ou calças muito apertadas. E também durante a gravidez. Como você pode perceber, nem é preciso fazer barulho para esses fungos despertarem e passarem a lhe incomodar bastante. Você pode ter saúde e esses fungos lhe atacarem, dependendo de essas circunstâncias surgirem. Ou de alguma doença, como diabetes, que também pode facilitar.

Homem e mulher têm que ser tratados

Homem e mulher têm que ser tratadosE que incômodos são esses? Se você nunca sentiu, ou nunca se deu conta do que se tratava, vamos lhe prevenir sobre os principais: vermelhidão acentuada da mucosa, coceira intensa, inchaço dos lábios vaginais, corrimento e erupções na pele. E até mesmo dor, durante as relações, pode surgir. Então, como vencer a candidíase pela vida toda?Vencendo a candidíase

A candidíase não é considerada uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível). Isto porque ela pode se manifestar, segundo já explicamos, diante de alguns fatores. Mesmo que a mulher não tenha praticado sexo.

Mas ela pode ser transmitida ao homem durante as relações. E, nesse caso, homem e mulher têm que ser tratados.

E esse tratamento também é indispensável, logicamente, quando o homem é atacado pelos fungos mesmo sem ter praticado sexo, da mesma forma que pode acontecer com a mulher.

Como vencer a insistência da candidíase?

O mais chato da candidíase é que ela pode se tornar recorrente. Ou seja: a pessoa aplica pomadas e cremes. E Como vencer a insistência candidíasepouco tempo depois os fungos voltam a infernizar. Então, como vencer a candidíase pela vida toda?

Essa pergunta foi feita a si própria pela infectologista e nutricionista Drª Marta, que teve a incômoda e triste experiência de ver a candidíase se manifestar em seu corpo poucos meses antes de se casar. “Foi o melhor e o pior momento de minha vida”, diz ela.

E por que ela se manifesta sobre essa fase como um verdadeiro horror?  Porque começou a perceber que os tratamentos tradicionais, com remédios, não curavam. Apenas faziam desaparecer os sintomas, que logo voltavam.

Como vencer a candidíase pela vida toda

Como eu vou vencer a candidíase pela vida todaApós se perguntar, a cada momento, como vencer a candidíase pela vida toda, ela mergulhou em pesquisas durante 5 anos e criou um método exclusivo que denominou de Vencendo a Candidíase.

Ao clicar no link a seguir, você vai conhecer toda a história e terá acesso aos detalhes do programa, que está em promoção e inclui bônus, além de prazo de garantia de 30 dias.

Não sabemos por quanto tempo a Drª Marta manterá essas condições. Você pode assistir ao vídeo gratuito dela e ainda ao depoimento de uma das mulheres que seguiram o método.

É só clicar logo abaixo para ter acesso a todas as informações:

Vencendo a candidíase

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: