Diferença de idade ainda é tabu ou intromissão?

Thumb Diferença de idade ainda é tabu ou intromissão?

Diferença de idade ainda é tabu ou intromissão?

Diferença de idade ainda é tabu e tudo indica que ainda vai ser por muito tempo.

Só vai deixar de ser quando cessar a intromissão.

Porque esse é um dos assuntos que ainda é tabu porque na sociedade ainda prevalece a intromissão das pessoas na vida dos outros.

Que o Brasil tem muitos problemas a serem resolvidos, disso todo mundo sabe.

Mas o que parece é que as pessoas não se dão conta de que, se cada um cuidasse da própria vida, muitos problemas poderiam ser resolvidos.

Diferença e fofocas

“Casou-se com uma moça muito mais nova. Só vai ser explorado e ainda vai ser traído”.

“Estava carente e acha que isso é amor. Coitada. Será que ela não percebe que ele só quer uma coroa pra então poder ter vida mansa?”.

Falta apenas uma pergunta em meio a essas fofocas: “E o que você tem a ver com isso?”

Diferença de idadeII

Ainda que prevaleça esse tipo de intromissão, a realidade é que a diferença de idade acabou se transformando em algo mais frequente do que sempre pensaram os fofoqueiros.

Relacionamento é questão de vida pessoal. E muitas mulheres estão preferindo homens mais maduros por quererem, sim, estabilidade na vida e um companheiro que não pense em ir todas as noite para a balada.

Mas quem adora ir para a balada pode muito bem se casar com um companheiro ou companheira que se encaixe em sua faixa etária e em suas preferências.

Cada um na sua

Quem vai viver com essa pessoa é quem a escolhe, e não quem mete o bedelho.

Quanto à questão financeira, seria hipocrisia achar que as pessoas preferem vida cheia de inseguranças, desconforto e destituída de lazer.

Diferença de idade 3

E os rótulos também prevalecem. Achar que o relacionamento vai dar errado porque um dos dois é mais rico pode ser tão equivocado quanto achar que vai dar certo por cair na ilusão de que “pobreza é sinal de amor” ou outra bobagem qualquer.

Em resume: deixe que cada um resolva sua vida.

E mesmo que todos os rótulos possam ser considerados como previsão certa ou até infalível (algo que não são), ainda vale a pergunta: o que você tem com a vida dos outros?

Assista também aos vídeos do canal Recado Secreto sobre esse tema, no YouTube:

Homem mais velho com mulher jovem dá certo?

Mulher mais velha tem vez?

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: