É milhão que não acaba mais

Thumb É milhão que não acaba mais

É milhão que não acaba maisDe pessimistas o mundo está cheio. Eles são maioria, provavelmente. Por isso mesmo os vitoriosos se constituem numa minoria: são aqueles que acreditam. A Internet hoje é, incontestavelmente, uma geradora de riquezas e uma propulsora do surgimento de muitos milionários. É milhão que não acaba mais. Mas é preciso, antes de tudo, acreditar. Se você faz parte dos pessimistas, nem adianta começar. Você só vai conseguir sucesso se você acreditar no sucesso.

Não se pode mais nem falar em segredo, porque já não é mais segredo para ninguém que a força da Internet está no seu poder multiplicador. Por maior que seja uma loja de departamentos no modelo tradicional de comércio, por exemplo, ela normalmente recebe a visita de centenas de pessoas em determinados dias, ou talvez até (o que seria mais raro e se restringiria a determinadas datas especiais) de milhares de pessoas. Na Internet, é possível atingir milhões de pessoas em todo o mundo. E se o empreendimento alcança o sucesso, atingir milhões de pessoas acaba se tornando algo inevitável

Não é preciso nem sair do lugar

É milhão na internet… E isto sem precisar sair da frente do computador, o que é ainda mais espetacular. Isto porque, para ganhar dinheiro pela Internet, é necessário antes de tudo ter ideias. E boas ideias dependem de cérebro e de imaginação, e não de intermináveis andanças ou de algo que possa exigir deslocamentos incessantes e cansativos. Mais do que evidente: a Internet é o mundo. Do mesmo jeito que você pode atingir um público consumidor ilimitado, é na Internet que você também pode encontrar conhecimento e informação de todas as partes do mundo. Aí você já tem a matéria-prima para começar seu negócio.

Vem a segunda parte: produzir, gerar produtos, ou comercializar produtos criados ou fabricados por outras pessoas. Ou por você, evidentemente. Veja que até agora você não precisou sair da frente do computador. Já tem o conhecimento, pode encontrar inspiração para ter boas ideias e finalmente colocar-se em condições de produzir ou de comercializar algo consumível.

Temos aí duas perspectivas: oferecer produtos físicos ou produtos virtuais. Ou seja: se você pode vender biscoitos ou máquinas de fazer biscoitos pela Internet, pode também vender receitas de biscoitos ou cursos de culinária que incluem deliciosos biscoitos. E até agora não precisou sair da frente do computador.

É milhão que não acaba mais

É milhão de recursosQuando você vende um produto físico não precisa sair da frente do computador também. Há inúmeras redes de afiliados às quais você pode se associar. Vai anunciar seus produtos e terá comissões por venda. Essas redes de loja vão receber os pedidos e, se forem produtos físicos, vão embalar e providenciar a remessa. E se forem produtos virtuais nem será preciso embalar e utilizar transporte, pois obviamente o produto será remetido pela inesgotável ferramenta em que se constitui hoje a informática. E você ainda não precisou sair da frente do computador.

Agora você já estudou não só os produtos que vai oferecer como também as técnicas de marketing para expandir cada vez mais os seus negócios. Ou seja: já montou a sua grande loja ou a sua rede virtual. Ao obter sucesso nas vendas, vai receber as comissões também pela Internet e o seu dinheiro poderá ser automaticamente transferido para a sua conta bancária. Poderá fazer pagamentos pela Internet ou, se precisar do dinheiro em espécie, somente aí será preciso sair da frente do computador para ir ao banco ou a um caixa eletrônico. Mas aí também já é demais, não é? Já está na hora de fazer uns exerciciozinhos. E não venha nos dizer que, depois de obter tanto sucesso e fortuna, você não vai querer curtir uma praia e viajar pelo mundo… Finalmente chegou a hora de sair da frente do computador. Ehhh, vidão!!!

Quer motivação? CLIQUE AQUI.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: