Dinheiro e felicidade numa mistura perfeita

Thumb Dinheiro e felicidade numa mistura perfeita

Dinheiro e felicidade numa mistura perfeita

Essa história de dizer que dinheiro não traz felicidade é a perfeita mistura de bobagem com hipocrisia.

É lógico que não se pode reduzir o dinheiro ao único objetivo. Exatamente por isso o nosso blog traz os demais ingredientes indispensáveis, tais como saúde e um bom relacionamento.

Porque do que adianta ter dinheiro e não ter saúde para poder aproveitar o que o dinheiro pode trazer de bom? E de que adianta ter dinheiro e um péssimo relacionamento que nos tira a paz?

Então o nosso blog fecha o ciclo juntando não só saúde e relacionamento ao item dinheiro, como também tudo o mais que pode resumir esse conjunto harmonioso a uma só palavra: felicidade.

Dizer que dinheiro não traz felicidade é na verdade uma das chamadas crenças limitantes que afastam você da busca pelo sucesso, associando o dinheiro a algo sujo ou indigno.

Nunca se pode esquecer que o mal não está na coisa em si, mas sim do uso que se faz dela.

Dinheiro felicidade perfeito

Uma faca, por exemplo, pode servir para passar manteiga no pão, mas pode também ser transformada numa arma para ferir ou matar.

Assim como a palavra, que pode ser usada para esclarecer, para educar, para consolar, para motivar, mas também para corromper e para destruir sonhos.

Como se verifica, não são apenas os objetos, mas também o abstrato e o mental que podem ser bem ou mal utilizados.

Até um pensamento pode levar a um resultado ruim. O agente propulsor das atitudes é que determina se algo é bom ou ruim.

No site de nossa rede que faz parceria com este blog temos um lema muito claro. Aliás, dois. O primeiro deles é o de que todos têm direito à riqueza, em sua acepção mais ampla e abrangente, o que inspirou a criação deste blog. Acepção essa que está muito bem delineada nas primeiras frases deste texto.

O outro lema serve de slogan e de diretriz para o site parceiro mencionado: o Sucesso e Fortuna, sintetizado na frase colocada em destaque logo na primeira página do site: Aprenda a ganhar dinheiro de todas as formas honestas.

Infelizmente no Brasil parece haver a convicção altamente equivocada e maléfica de que a desonestidade pode levar à felicidade. Mas esse é um equivoco de um tempo em que a humanidade parece determinada a caminhar para o abismo.

A desonestidade não apenas é incapaz de levar à felicidade como também, ainda que levasse, jamais teria como se transformar num valor, porque felicidade isolada não é felicidade. É egoísmo.

Dentro de diretrizes e lemas que se coadunam com os princípios sempre realçados por todos os sites da nossa rede, estão reunidos no site Sucesso e Fortuna ferramentas, artigos, dicas, ebooks e produtos da maior variedade para produzir riqueza.

Clique no banner para ter acesso ao site Sucesso e Fortuna.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: