Juventude, simpatia e talento aos 80 anos de idade

Thumb Juventude, simpatia e talento aos 80 anos de idade

Juventude, simpatia e talento aos 80 anos de idadeRepare nas mãos trêmulas dela ao segurar o microfone enquanto solta a voz. Pode ser que seja pela idade. Mas ter 80 anos hoje em dia já não é tão raro. Então, pode ser que seja de nervosismo. E pode ser que seja de insegurança ou pela emoção de estar pisando num palco diante de uma plateia tão numerosa. Mas o fato é que ela demonstrou juventude, simpatia e talento aos 80 anos de idade.

Euforia de público e de jurados

O nome dessa jovem senhora de 80 anos é Janey Cutler, que até então só cantava “em pubs e clubs” e acabou arrasando em Glasgow (Escócia). Não haveria melhor forma de sintetizar o resultado de sua apresentação no Britain’s Got Talent  do que a canção que fez o público delirar logo nos primeiros acordes musicais: No Regrets (Sem arrependimentos).

A euforia da bela Amanda ao aplaudir com os braços erguidos sintetiza bem o momento. Um momento muito especial que simboliza juventude, simpatia e talento aos 80 anos de idade diante da bela apresentação de Janey Cutler, que comprovou sua qualidade como cantora nas fases posteriores da competição de calouros. Só que, desta vez, o calouro tem 80 anos.

Juventude, simpatia e talento aos 80 anos de idade

Ou mais. Site de nossa rede já mostrou o caso do senhor de 84 anos de idade que também fez a plateia vibrar com o seu humor (Clique aqui para acessar). E, mais, adiante mostraremos outro exemplo de juventude aos 80.

Mas vamos falar um pouco mais de Janey Cutler. Com sete filhos e treze netos até a data da apresentação (pode ser que agora o número de netos tenha sido ampliado), ela se define como uma pessoa com “momentos difíceis mas uma vida feliz”. E, a cada instante, ela comprova isso, dando uma gostosa gargalhada a cada frase em que se refere à sua vida. Bem humorada, ela comprova sua  juventude, simpatia e talento aos 80 anos de idade, apesar das mãos trêmulas. O que se chama de velhice está apenas no corpo, já fragilizado pelo implacável tempo.

E Janey Cutler acabou dando um chega pra lá num dos jurados que lhe indagou algo do tipo como ela se sentia por ter esperado por tanto tempo por aquele momento de glória: “Só estou agradecida por estar aqui esta noite”, resumiu.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Declaração de amor da inigualável Piaf

Quem procurar no YouTube pelo termo No Regrets irá encontrar, obviamente, a canção Non Je Ne Regrette Rien, imortalizada pela inigualável artista francesa Edith Piaf. E irá constatar que é essa a verdadeira canção.

Na verdade, No Regrets, ou Je Ne Regrette Rien, é uma belíssima declaração de amor de quem grita para o mundo: o passado que se dane! O que importa é você.

Quer entender literalmente a letra e a profundidade da canção?  E aprender um pouquinho de francês? Então, clique no botão amarelo a seguir e aproveite a oportunidade:



Jamais humilhe alguém com 80 anos (ou mais)

Acrescentamos aqui mais um caso de pessoa de 80 anos para comprovar a inconveniência de se desrespeitar ou até de tentar humilhar quem tem 80 anos ou mais.

Ela sofreu essa tentativa de humilhação por parte dos próprios jurados, com palavras e atitudes. Tiveram que literalmente engolir a empáfia ao pronunciarem palavras rudes e até um deles (Simon) buzinar precipitadamente a apresentação.Paddy e Nico

A dupla Paddy e Nico, com indisfarçável diferença de idade, limitou-se a expressões de reprovação diante das piadinhas indelicadas e da audácia injustificável embutida na pergunta sobre qual era a natureza da relação. A dançarina (inegavelmente mais talentosa e até muito mais versátil do que muitos supostos jovens) foi incisiva: a relação é estritamente profissional.

E o botão de reprovação acabou sendo revertido para o botão dourado de aprovação entusiástica.

Vale a pena assistir.

CLIQUE AGORA

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: