Livre-se dos venenos que estão no seu organismo

Thumb Livre-se dos venenos que estão no seu organismo

Você certamente já ouviu falar nas toxinas. De forma simplificada, podemos dizer que as toxinas são substâncias venenosas produzidas durante o seu próprio metabolismo. A partir de substâncias vindas de fora como também resultantes de seu próprio estado emocional. Entre outras origens.

Ou seja: mesmo que você não queira, elas acabam surgindo no seu organismo e podem prejudicar a sua saúde e deixar você sem disposição, com mau hálito e fatigado, entre outras consequências.

Venenos de variada procedência

As toxinas podem ser provocadas por péssima alimentação (o que é muito comum hoje em dia) ou por muitos fatores externos, como a própria poluição do ar.

O estresse do cotidiano e sensações de medo estão entre os fatores que podem resultar na produção de toxinas. Irritação e outras situações que afetam o nosso astral também influenciam bastante. Mas não há como escapar, porque a poluição e os produtos químicos dos quais dificilmente conseguimos nos livrar no dito mundo moderno tornam nosso organismo vulnerável.

Mas a alimentação tem grande influência. Alimentos processados, os condimentos, os industrializados que fazem parte de sua alimentação estão entre os que provocam o acúmulo dessas toxinas.­­­

Dura de derrotar

Se mesmo alimentos saudáveis podem provocar o surgimento das toxinas, imagine o que acontece quando você consome refrigerantes, bebidas alcoólicas, enlatados, açúcares (principalmente o açúcar refinado) e toda a variedade de alimentos com conservantes, se é que podemos chamar de alimentos.

E as toxinas são difíceis de eliminar, a menos que você tome alguma iniciativa neste sentido.

Mas vamos ser bem objetivos: não iremos nos prolongar em identificar as causas. Você tem toxinas no seu organismo. Isso é inevitável. O importante aqui é saber como se livrar delas.

Resíduos apodrecem dentro de você

Livre-se dos venenos que estão no seu organismo

Existem pessoas intoxicadas que têm o intestino preso. E isso pode até resultar das próprias toxinas. Agora imagine esses venenos todos apodrecendo no seu intestino sem que você consiga expeli-los.

Uma tendência é as pessoas apelarem para laxantes. Ou tentarem usar remédios de todos os tipos para tentarem aliviar seu infortúnio.

Ocorre que remédio de farmácia é química. E química também produz toxinas.

Mas existem soluções naturais que auxiliam na limpeza do seu organismo. Uma das que vêm sendo mais utilizadas é a água com limão.

O fruto precioso

Muita gente tem medo de ingerir limão referindo-se à acidez desse fruto precioso.

Ocorre que o limão, quando é ingerido, torna-se alcalino em seu estômago, que por sinal é um ambiente ácido.

No item Saúde, deste blog, temos uma série de postagens sobre tema tão importante. Entre eles, os benefícios do limão, um aliado da sua saúde.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: