O direito à riqueza

Thumb O direito à riqueza

O nosso lema é muito claro, objetivo e sobretudo justo:

Todos os seres humanos têm direito a uma existência saudável, com recursos suficientes para garantir uma vida confortável, sem atropelos e sem stress.

Há uma falsa pregação pela pobreza que na verdade significa a tentativa de manutenção do status quo em que a sociedade seja eternamente composta de dominadores e de dominados.

A pobreza não deve ser engrandecida como valor que elimina todas as falhas humanas, nem a riqueza encarada como defeito ou prova de desonestidade. Há pobres desonestos e ricos honestos, e vice-versa.

A questão não se resume ao capital que se tem no banco (quando há algo no banco), mas sim às ideias que se tem sobre o mundo e sobre a intenção e a determinação de melhorá-lo e de fazê-lo evoluir a cada dia. Tudo isso feito, obviamente, com base num princípio inquestionável: a honestidade.
O objetivo deste blog e do site Sucesso e Fortuna , o parceiro de nossa rede na internet de modo a atendê-lo sempre da melhor maneira possível, é o de obter e propagar informações sobre todas as atividades que proporcionem riqueza, sejam elas exercidas de forma presencial ou pela internet.

Este blog passa a atuar em conjunto com o site, oferecendo a você e-books que irão lhe proporcionar conhecimento especializado sobre empreendedorismo, finanças e tudo o que se refere à produção de riqueza.

Se você quiser conhecer essas atividades, leia os nossos artigos e visite a nossa página de produtos.

Se você tem a oferecer à sociedade uma forma honesta e produtiva de ganhar dinheiro, apresente o seu produto.

Se dispõe de cursos e ensinamentos de qualquer natureza direcionados à produção de riqueza, disponibilize-os ou anuncie-os.

O nosso objetivo é oferecer aos cidadãos, sejam eles do Brasil ou de qualquer outro país, um roteiro de oportunidades que permitam a execução de tarefas de forma digna, honesta e de alto alcance, destinadas a produzir riqueza.

A sociedade não ficará melhor se todos forem pobres. A sociedade viverá a harmonia, a tranquilidade e a segurança se todos tiverem a oportunidade de acesso aos bens que tornam a vida melhor, mais alegre e, em uma expressão bem simples e almejada por todos, mais feliz. Conheça tudo a esse respeito. Mostre o que tem a dizer e a ensinar.

Nós também mostraremos a você o grande universo de conhecimento.

Estamos aqui para isso.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: