Óleo de avestruz e seus inúmeros benefícios

Thumb Óleo de avestruz e seus inúmeros benefícios

Desconhecido até há pouco tempo, o óleo de avestruz possui os ômegas 3, 6, 7 e 9. Isso amplia significativamente os seus benefícios.

Logo de início pode-se citar vários. O óleo acelera a perda de gordura, incrementa o ganho de massa muscular, combate o colesterol, regula o açúcar no sangue e fortalece o sistema imunológico.

E quem já usou garante que ele dá mais energia e inclusive aumenta a disposição sexual.

O avestruz possui uma gordura isolada que inclui toda uma cadeia dos ômegas, que são ácidos graxos essenciais. Pode ser usado como alimento e está liberado pelo Ministério da Agricultura.

Por ser um alimento rico em quatro ômegas, em um percentual que se situa mais próximo da necessidade humana, as pesquisas comprovaram que ele aumenta a imunidade, o que – obviamente – é sinônimo de saúde.

Além disso, vem sendo utilizado também na produção de cosméticos, como um creme para a pele que inclusive combate as espinhas e melhora o conjunto como um todo.

Saúde e beleza

O óleo de avestruz é, portanto, ao mesmo tempo, um suplemento alimentar importantíssimo e um produto para a beleza que ainda ajuda no emagrecimento.

O conhecido Dr Rey já fez vários vídeos e concedeu entrevistas dizendo que o óleo dá energia, o que tem influência positiva inclusive na sexualidade.

Óleo de avestruz e seus inúmeros benefícios

Gotas do óleo podem ser adicionadas nas saladas, por exemplo, para amenizar seu sabor.

Clique na imagem para assistir, no YouTube, a uma série de vídeos sobre o óleo de avestruz.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: