Sabia que você pode ser um milionário?

Thumb Sabia que você pode ser um milionário?

riqueza sustentável

No mundo atual tudo está em transformação. Inclusive os conceitos.

Muitas imagens são somente imagens mesmo.

Você coloca na cabeça a imagem que muitas vezes é mais repetidamente mostrada pela mídia. E que acaba caindo naquilo a que chamamos de inconsciente coletivo.  Ou, segundo Jung, arquétipo.

Arquétipos podem provocar medos, resistências, bloqueios. Ou até risos. Como a expressão mesmo deixa evidente, isso não se manifesta em âmbito pessoal, mas sim coletivo. É o que a sociedade pensa a respeito, e não o indivíduo.

Sabia que você pode…?

Podemos, até certo ponto, colocar a imagem do milionário nesse conceito de arquétipo. O milionário é o sujeito que esbanja, que se exibe, que exagera no luxo e no desperdício. O sujeito que gasta muito. Às vezes além dos seus próprios limites.

calcular

Pois até isso começa a mudar para muitas pessoas. É o que dizem os realizadores de uma pesquisa que durou 20 anos e que resultou num livro que está vendendo muito.

Nesse estudo os Autores desafiam o conceito de verdadeiro milionário, que – segundo o resultado dessa pesquisa – está mudando nos Estados Unidos.

Milionário não é aquele que esbanja e gasta o que tem. Milionário é aquele que tem hábitos até mesmo discretos, um carro sem muito luxo e costumes, digamos, normais. O novo milionário passou a ser aquele que acumulou patrimônio para viver o resto da vida sem trabalhar. Se quiser. E sem precisar abdicar do seu padrão de vida. Que é muito bom, por sinal.

Você gasta um milhão todo ano?

O raciocínio é lógico e fácil de entender. Se você ganha 1 milhão de dólares por ano mas gasta toda essa grana a cada ano, você não está acumulando patrimônio. E, consequentemente, se quiser manter o mesmo luxo, os mesmos hábitos e o mesmo glamour de uma vida milionária que exige gastos estratosféricos, evidentemente terá que produzir no ano seguinte um novo montante compatível com esses gastos.

vida confortável

Você sabia que, pelo novo conceito de riqueza, você até pode ser que seja rico? Ou até milionário?

Pois os pesquisadores que escreveram esse livro inventaram até uma fórmula para que você possa calcular se é uma pessoa rica no sentido de acumular um patrimônio que lhe permita um padrão de vida confortável mesmo que decida parar de trabalhar.

Se você quer conhecer essa fórmula e obter mais informações detalhadas sobre esse novo conceito de riqueza, visite o nosso site Sucesso e Fortuna clicando na imagem a seguir, com o nome do site.

Ao clicar, você será direcionado a uma página onde encontrará um texto explicando tudinho. Ou, se preferir, poderá assistir ao vídeo que está disponível nessa mesma página.

Se quer a fórmula, nós te mostramos

Logo ao clicar você conhecerá a fórmula que lhe permitirá saber se você está no caminho certo para o sucesso. Ou até mesmo se é um promissor construtor de riqueza ou de patrimônio. O que, aliás, dá no mesmo.

Quem sabe você não se sentirá ainda melhor do que imaginava, se descobrir que é um homem rico? Ou uma mulher rica também, é lógico, dependendo de quem estiver lendo este texto e conhecer a fórmula.

Clique na imagem para entender tudinho.

E divirta-se.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE