Senhor de 84 anos faz plateia rir e jurada ficar ruborizada

Thumb Senhor de 84 anos faz plateia rir e jurada ficar ruborizada

Senhor de 84 anos faz plateia rir e jurada ficar ruborizada

Um jovem de 84 anos encantou a plateia e os jurados com sua canção cheia de surpresa e humor inesperado. Aliás, seria melhor resumir em outra frase: senhor de 84 anos faz plateia rir e jurada ficar ruborizada.

Pelo que parece pensar a jurada, após ouvir a canção, é bom tirar as crianças da sala.

Que nada.

O momento é de puro humor e afasta qualquer ranço de falso-moralismo.

Mas ela compreendeu isso. Quis apenas ironizar, diante da surpresa de todos.

Este é mais um momento de encantamento que compartilhamos com você, num período em que o Brasil carece de tanto bom-humor, com tantas crises políticas e dificuldades econômicas.

Estamos compartilhando uma versão com legendas em Português, para que fique mais fácil de perceber toda a malícia, mordacidade e ironia deste jovem de 84 anos, de muita criatividade.

Para assistir…

Talento não tem idade

Mas a grande lição não acaba aqui. O que este jovem proporciona também é uma lição aos que se acham velhos para ter sucesso ou mesmo para começar a Senhor de 84 anos faz rirbatalhar pelo sucesso.

Preconceito de idade é algo que persiste até hoje, embora os tempos tenham mudado e muita gente ainda não tenha se dado conta.

Há algumas décadas, morrer entre os 25 e os 40 anos (como foi o caso do mais talentoso compositor brasileiro, Noel Rosa, que morreu aos 27 anos, vítima de tuberculose) não era tão raro. Hoje, pessoas passam dos 80, dos 90 ou mesmo dos 100 anos. E a tendência é essa média aumentar.

Portanto, se você acha que já passou da idade, como tantos dizem, siga o exemplo deste jovem senhor e mantenha a vivacidade, a alegria e o bom humor para buscar sempre o caminho da plenitude e da felicidade.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: