Vídeo: Seja você (ou a sua voz) o destaque

Thumb Vídeo: Seja você (ou a sua voz) o destaque

Video Seja vocêEstá se tornando cada vez mais unânime entre os experts a convicção de que a mídia do momento para ganhos fora e dentro da internet é o vídeo. Fizemos questão de frisar fora e dentro da internet porque este blog se propõe a mostrar alguns caminhos e a dar dicas de como produzir riqueza a partir de múltiplas atividades, e não apenas por meio de ganhos online.

Com a predominância dos recursos audiovisuais, o vídeo se destaca e cada vez se torna mais fácil produzi-lo. Não há mais a exigência de estúdios sofisticados para atender as necessidades principais, a menos que seja um empreendimento de excessivas dimensões, como uma grande rede de lojas ou uma indústria de alto potencial de vendas, como é o caso da indústria automobilística.

Seja você (ou a sua voz) o destaque

Os equipamentos também estão mais acessíveis. Hoje, quem dispõe de um celular de boa qualidade pode produzir bons vídeos, sem contar que há também programas de edição de fácil uso que possibilitam aperfeiçoar a produção em âmbito semiprofissional ou mesmo profissional.Seja você ou a sua voz o destaque

 Há um equívoco por parte dos que se sentem impedidos pela timidez na hora de produzir um vídeo, pois nem sempre é necessário aparecer a imagem da pessoa que está falando. Os programas de apresentação, como o Power Point, além dos contidos nos pacotes Libre Office e Open Office, são amplamente usados, cabendo ao empreendedor a tarefa apenas de narrar a apresentação, sem que seja necessário aparecer sua imagem.

Depois disso, é só converter essas apresentações em vídeo, o que pode ser feito por programas específicos ou ainda por meio dos recursos já incluídos nos próprios programas de apresentação.

Conquistar autoridade

Há ainda sites que disponibilizam a construção de apresentações com recursos de desenho. É lógico que, se o empreendedor quer consolidar sua autoridade, vez Seja você autoridadeou outra deve se dispor a aparecer no vídeo. Até porque, somente enfrentando o fantasma da timidez conseguirá domar uma barreira que depende também da prática para ser superada.

Não se pode esquecer que no tripé indispensável para garantir destaque e sucesso na internet – lista, relacionamento e conversão – este último item tem demonstrado grande eficácia quando a mensagem é apresentada em vídeo, por mais que o email marketing figure certamente como ferramenta poderosíssima.

Aliás, é bom que se destaque que a associação entre os dois recursos – email marketing e vídeo – se constitui na combinação perfeita para obter grandes resultados.

Vídeo para garantir destaque

Essa constatação não é resultado de achismo. Blogueiros e administradores de sites dos mais diversos nichos fazem permanentes pesquisas e levantamentos GARANTIR destaquequanto aos resultados das estratégias usadas. Com isso, obtêm amostragens precisas, que os levam a direcionar essas estratégias para os melhores caminhos.

Portanto, se você é dessas pessoas ainda temerosas de serem dominadas pela excessiva timidez, use sua voz como recurso para utilizar uma ferramenta indispensável a quem quer conquistar um lugar ao sol no empreendedorismo digital.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: