Você quer renda pela vida toda?

Thumb Você quer renda pela vida toda?

renda perpétua

Renda pela vida toda?

Isso pode parecer impossível, mas não é.

Existem várias oportunidades de você obter renda pela vida toda.

E não se resumem ao fato de você, por exemplo, escrever um livro que se torne best-seller e que venda sem cessar.

Ou criar um produto digital de grande aceitação que, mediante pequenas atualizações, lhe proporcione renda constantemente.

Sozinho ou em equipe

As opções são variadas, mas vamos citar mais uma além das já mencionadas: as lojas virtuais, que oferecem a possibilidade da chamada renda perpétua mediante a venda de produtos de grande aceitação.

Você quer renda pela vida toda

Você pode atuar sozinho, trabalhando pela internet. Se preferir, pode formar redes de afiliados e até indicar clientes que, ao comprarem algum produto, também possibilitam ganhos a você, que os indicou.

Uma boa perspectiva é indicar, por exemplo, empresários ou comerciantes que possuem um estabelecimento e compram inclusive em estoque, o que será ótimo para você, se tiver feito a indicação.

Uma inovação no mercado

E já que nos referimos à possibilidade de formar rede, é bom esclarecer: não estamos falando em MMN, ou Marketing Multinível, mas num modelo específico de negócios que funciona de maneira muito diferente do modelo tradicional de MMN.

Outro equívoco é confundir sistema de redes com pirâmide, o que não tem nada a ver.

Quem associa rede com pirâmide são pessoas derrotadas pela falta de iniciativa e de foco, e desinformadas ou mal intencionadas, que frequentemente tentam causar confusão no promissor mercado do empreendedorismo digital.

Saiba tudo detalhadamente

Se você quer informações bastante detalhadas sobre renda perpétua, clique no banner para acessar a postagem em nosso site Sucesso e Fortuna, que faz parte da rede associada a este blog.

Ao acessar o site, além de saber tudo sobre renda perpétua e conhecer duas oportunidades muitíssimo interessantes, você também terá acesso a um artigo que esclarece a real diferença entre pirâmide e a formação de redes de afiliados.

Acesse agora.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: