Você quer viver mais de 85 anos… e com saúde?

Thumb Você quer viver mais de 85 anos… e com saúde?

Você quer viver mais de 85 anos e com saúde

Há pessoas que vivem mais de 85 anos… mas nem se lembram do próprio nome. Ou usam fraldas geriátricas, ou têm que fazer hemodiálise, e por aí vai. Podem ter que enfrentar coisas ainda muito piores.

Mas é possível viver mais de 85 anos, ou até mais de 100, com muita saúde.

Não se trata de tomar esses remédios de farmácia, que apenas combatem os sintomas, mas não curam a doença. Muitas vezes, até pioram.

Você quer viver mais? Cuide-se

Pode parecer mentira ou enganação, mas, creia: é impressionante o número de erros que cometemos no dia a dia e que nos tiram anos de saúde. Às vezes, nos tiram até de vida.

senhora

Não é nenhuma fantasia nem enganação. O ser humano, na maior parte das vezes, costuma fazer uma alimentação completamente errada, por falta de orientação e, evidentemente, pelo fato de os meios de comunicação não fornecerem as informações corretas.

E atenção: são informações às quais a maioria dos nutricionistas não tem acesso. Ou seja: mesmo que você consulte um nutricionista, normalmente ele não lhe passará essas informações, simplesmente porque não as conhece.

Indústrias vendem venenos e sabores

As indústrias da alimentação e dos remédios estão obviamente interessadas no lucro. Por isso é que muitas vezes chegam a bloquear a circulação de informações de importância fundamental para a manutenção da boa saúde.

sanduíche

Em razão disso verifica-se com frequência significativa (e preocupante) a incidência de enfermidades graves, como o câncer, diabetes, mal de Alzheimer e mal de Parkinson, entre inúmeras outras.

Pode ter certeza: há países onde as pessoas vivem mais de 100 anos. E com saúde, o que é mais importante.

De que adianta, por exemplo, viver 80 ou 85 anos tornando-se um doente já depois dos 45, ou 50 anos?

Você lê bula de remédio?

A palavra-chave é: qualidade. Ou seja: qualidade de vida.

Em nossa lista de e-books consta a publicação Saúde, Beleza e Vida Longade nossa autoria.

Ebook Saúde

Ela não contém nenhuma mágica. São informações de fácil compreensão e que podem ser colocadas em prática sem esforço e sem complicações.

As pessoas, de um modo geral, não dão atenção a questões fundamentais, porque não recebem essas orientações.

Quer alguns exemplos significativos? Recentemente publicamos um artigo neste blog sobre o terrível mal que fazem os agrotóxicos. O Brasil está no topo da lista de países que abusam do uso de defensivos agrícolas, que levam esse nome aparentemente inocente. Mas que são um verdadeiro veneno. Leia este e outros artigos no item Saúde de nosso menu principal.

O passageiro que mete medo

Costumamos alertar frequentemente, tanto para amigos como para parentes, sobre o terrível mal causado pelos refrigerantes. Descobertas recentes confirmam que é um produto cancerígeno. Mas as pessoas parecem se assustar apenas quando sabem da morte por câncer de um artista famoso, mesmo que muito jovem. Mas continuam bebendo refrigerantes. O medo é passageiro. Mas a falta de medo poderá ter consequências.

Nunca é demais frisar: a indústria farmacêutica combate sintomas. E, mesmo assim, às custas de efeitos colaterais muito incômodos e até perigosos. Ou você conhece algum remédio cuja bula não apresenta uma lista de efeitos que tantas vezes metem medo? Há quem não tenha nem coragem de ler.

Lucro no lugar da saúde

A indústria alimentícia, por sua vez, está preocupada em produzir sabor, pois sabe que é isso o que vende. E não está nem aí para a sua saúde. Quer saber do lucro.

Ao clicar na imagem acima você acessará mais informações sobre o e-book. Quem adquirir a edição atual receberá todas as atualizações totalmente DE GRAÇA.

Como esse preço é muito antigo, as atualizações terão um valor maior. Essa é uma das vantagens para quem adquirir agora, pois não pagará mais nada por todas as atualizações.

Enquanto essa nova edição não chega, você pode ir lendo o e-book, pois as novas informações serão acrescentadas ao final da edição, o que lhe permitirá identificar os acréscimos. As orientações são para homens e para mulheres. Ou seja: o e-book aborda tanto o universo feminino como o masculino.

E podemos garantir: o preço praticado atualmente é antigo, mas as informações não estão ultrapassadas.

CLIQUE AQUI para acessar o Catálogo de E-books

Acesse e curta a nossa Fanpage




Envie seu comentário:

Você também pode gostar: